domingo, 29 de março de 2009

Etapa 5...um desabafo!













A etapa 5 foi muito difícil por sérios problemas pessoais que tive durante o semestre passado.
Cheguei a pensar em "trancar" a faculdade porque achei que não teria forças pra encerrar o ano.
Mas vi que não teria remédio.
A vida é dura e ninguém passa por ela em branco ou na moleza.
E ninguém tem pena. Passado o momento do tapinha nas costas, as pessoas esperam que você produza o habitual, como se nada tivesse ocorrido.
Enfim, eu tinha que encarar os problemas de frente e tentar MUITO focalizar minha atenção nos afazeres.
Decai em tudo: na faculdade, no trabalho, fiquei uma péssima companhia na família... mas não tenho vergonha alguma. Estou de pé... graças a Deus, a minha família, a minha força e a bons amigos.
Hoje, com etapas superadas, mas com um problema que me exigirá anos de serenidade e batalha, estou forte e pronta para um novo semestre.
Fiquei muito revoltada pela recuperação em Seminário Integrador, mas nada é por acaso...
Conheci uma professora formidável que precisava entrar na minha vida pra acalmar meu coração...me deu o apoio que eu precisava, não engessou meu trabalho ou negou a minha proposta. Obrigada, Nadie, pelo que você é e foi! Obrigada por aceitar minha proposta de trabalho, obrigada por me ouvir, por me apoiar e por me ajudar, inclusive no plano pessoal, como pessoa, acima da Kelli aluna. Imagino que não tenha sido fácil! Obrigada pela paciência!!!
Com a vida de perna pro ar, todo mundo vira um cão brabo.
Fiz um Projeto de Aprendizagem do qual muito me orgulho. Aliás, o qual foi a única coisa que conseguiu me atrair, me chamar atenção, me dedicar e me dar forças...acho que foi a necessidade de ter que fazê-lo que não me deixou cair em depressão e me ajudou a me reconstruir e ver que é possível sim dar a volta por cima e nós vamos conseguir.

Um comentário:

  1. Oi Kelli, muito bonito esse teu depoimento, desejo que possas continuar com essa garra que te caracteriza. Abração, Sibicca

    ResponderExcluir