sexta-feira, 8 de maio de 2009

Curitiba - parte II


Podem contar junto com as demais sobre Curitiba, como uma postagem...internet lenta...
quis garantir as fotos...


Que a Melissa não venha me incomodar, porque eu não li a origem destas ruínas...eu gostei delas, fazem parte da história de alguma coisa e pronto! rsrsrsrsrrssrs




Minha pequena, meu mano e cunhada


Bem, confesso que na correria, de fato, não verifiquei a origem delas mesmo, mas achei interessante inclui-las no blog, porque comprovam o comprometimento daqueles cidadãos e governantes em preservar suas raízes.
Tá certo que dizem que em dia de jogo de futebol dá quebra-quebra, mas visitando Curitiba é difícil perceber ou acreditar.
Fico triste em pensar que nas cidades da nossa região não hajam espaços como este para a realização de aulas utilizando observação in loco.

Tudo são fotos do passado, lembranças, relatos.
Penso que a divulgação de espaços como esses talvez seja um início da conscientização de preservarmos o que é nosso e em nome do progresso mental, respeitarmos aquilo que houver sido constituído na nossa cidade.
Voltando a Curitiba, só estando lá pra entender...aquela cidade é inacreditável..tudo é lindo, tudo flui, tudo funciona e é estrategicamente pensado e bolado...deve ser herança da etnia oriental...

Nenhum comentário:

Postar um comentário